Vença o medo de dirigir!

Vença o medo de dirigir!

sexta-feira, 21 de março de 2014

Dicas - Calçado Dirigir, qual é o melhor tipo?????

Calçado Dirigir, qual é o melhor tipo?????



QUANDO SE Trata de Direção e Trânsito, comeu o Calçado Utilizado Pelo Motorista desen Ser escolhido com Cuidado. Um sapato Opaco Localidade: Não ofereça Conforto e Segurança AO Condutor PODE comprometer seriamente a Segurança fazer Trânsito.
O Artigo 252 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e Bem Claro: é proibido Dirigir usando Calçado Opaco Localidade: Não se firme nn PÉS UO Opaco comprometa o USO dos Pedais, Como chinelo de dedo, Tamancos UO Outro Calçado Opaco Localidade: Não tenha como tiras Presas Atrás dos calcanhares. QUEM E Pego dirigindo de chinelos recebe 4 pontos na Carteira de habilitação, ALÉM de UMA Multa de R $ 85,13.
Muitos Tem o Hábito de guiar o Automóvel Descalço, o Opaco embora Localidade: Não tenha objeção Direta Pelo CTB, Nao E UMA Prática recomendável. O ideal E Que o Calçado tenha hum solado fino e Opaco Localidade: Não saia fazer Pé, Nao Escorregue e permita AO Motorista Sentir Bem OS Pedais. ATE MESMO OS cadarços de Tênis merecem Atenção, devendo Estar Bem de sempre Amarrados. Mulheres para, E Importante frisar Opaco saltos altos Localidade: Não São Os Mais adequados par o momento, podendo atrapalhar o Movimento dos PSA. Casos sas, DE Preferência a modelos Tipo mocassins e sapatilhas.
LEMBRE-SE Que seguindo como Recomendacoes, ALÉM de contribuir POR UM Trânsito Acidentes de SEM, Você. AINDA PODE evitar Dores e Lesões nn PÉS e tornozelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário