Vença o medo de dirigir!

Vença o medo de dirigir!

sexta-feira, 21 de março de 2014

Gravidez e direção ....pode??????


Gravidez e direção ....pode??????
A Há quem de dor Opaco uma grávida TEM Que Ficar Casa em, SEM Fazer esforço e evitando Grandes tumultos. Claro Opaco los gestações de Risco cessos São Cuidados de Fundamentos, mas a Gravidez Localidade: Não E sinónimo de invalidez. Como Futuras mamae PODEM trabalhar, se exercitar e also Dirigir. Mas os antes de Pegar o Carro e Sair POR aí, observar alguns Cuidados AO volante: cinto de Segurança, Espaçamento da poltrona, VELOCIDADE Máxima permitida. A Localidade: Não Observação dessas DICAS PODE serviços Perigosa. Partos prematuros, Lesões, hemorragias e ATÉ MESMO uma Perda do Bebê PODEM serviços consequencia de UMA Direção nada prudente. Fique atenta!
"O Código de Trânsito Brasileiro Localidade: Não proíbe uma grávida de Dirigir, entretanto ELA PRECISA entendre Que da ha Riscos. Sobretudo não Primeiro Trimestre de Gravidez, QUANDO OS enjôos e tonturas como São Muito Frequentes. Mas com a Vida tourada, uma Responsabilidade de Pegar Os Filhos nd Escola, Dirigir PODE Ser UMA necessidade "constata Flávio Emir Adura, presidente da Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet).
Pequenas freadas PODEM causar Ruptura fazer útero, hemorragia e parto prematuro ATÉ
QUEM PODE Dirigir
Ate 1997, O Código de Trânsito Brasileiro como impedia Mulheres gestantes de Dirigir um Partir fazer quinto Mês de Gestação. E that Alem do Bebê Estar Mais agitado na barriga, podendo desviar a Atenção da mae, reflexos OS da Mulher Durante a Gravidez se tornam Mais lentos e OS Riscos de Acidente aumentam. ISSO ficou sem Passado.
O Atual Código Localidade: Não FAZ nenhuma Restrição, mas Especialistas alertam: "Teoricamente, como gestantes Opaco Localidade: Não apresentam nenhum Problema Durante a Gestação PODEM Dirigir Ate O nono Mês de Gestação. No entanto, apos o Sétimo Mês, a Prática Comeca uma Ficar complicada JÁ Opaco uma barriga ESTA Muito grande, uma POSIÇÃO fazer cinto atrapalha e como Pernas incham ", Afirma o ginecologista Márcio Coslovsky. Por ISSO, E Altamente recomendável Que da uma Partir DESTE PERÍODO OS CUIDADOS Sejam redobrados.
Ja não nono Mês E necessario reavaliar se a Direção E Absolutamente necessaria. "O Risco E Altíssimo!", Alerta Flávio Emir Adura. Mulheres com aumento do útero POR Gravidez de Gémeos, com o Fundo uterino Acima do esperado, pressao alta, PES inchados, Tomando Remédios parágrafo enjôo e com sangramentos UO rutura da bolsa d'água Localidade: Não devem Dirigir. De Os Medicamentos contra enjôo Causam sonolência EO inchaço nn PÉS dificulta a Movimentação dos Pedais.
Recomendacoes
Colisões, freadas bruscas, Buracos, derrapagens. Como Ruas e estradas oferecem dezenas de perigos e com como gestantes, Riscos OS São AINDA Maiores. "QUANDO uma barriga FICA Muito Próxima AO volante, QUALQUÉR Colisão UO freada brusca Mais PODE Fazer com Que a barriga encoste Nele e descolamento de placenta Haja", exemplifica Márcio. E Flávio acrescenta: "Pequenas freadas PODEM causar Ruptura fazer útero, hemorragia e parto prematuro ATÉ". Por ISSO, alguns Cuidados São de extrema importancia. Um elemento Comecar POR - o cinto de Segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário