Vença o medo de dirigir!

Vença o medo de dirigir!

sexta-feira, 21 de março de 2014

Dicas - como proteger a criança no trânsito

 Como Proteger a Criança não Trânsito

Os Números São alarmantes. Todos Os Dias, 15 children morrem e 380 São hospitalizadas vitimas de Acidentes. Poucos Minutos de descuido PODEM serviços suficientes parágrafo resultar los afogamentos, sufocações, Queimaduras, Quedas e, principalmente, Acidentes de Trânsito
Muitos Acidentes Graves COM criancas PODEM SER evitados COM Cuidados Simples. Para ajudar OS Pais nessa Tarefa, preparamos UMA Série especial de DICAS da ONG Criança Segura parágrafo Opaco SEUS Filhos possam aproveitar a infância se divertindo com Segurança.  
2. Como Proteger a Criança não Trânsito
A Maneira Como Seu Filho E transportado sem Carro PODE Ser Tão Importante Quanto Fatores Como VELOCIDADE fazer Veículo e CONDIÇÔES da estrada. Acidentes de Trânsito (pedestres, ciclistas e Passageiros) São uma Causa Líder de Mortes POR Acidentes empre criancas de 0 a14 Anos. Para Ficar Livre Desse Risco, Preste Atenção NAS nossas DICAS:
- Criancas Menores de 10 Anos Localidade: Não devem andar sozinhas. ATE ESSA idade ELAS TEM dificuldade de julgar um that VELOCIDADE OS Carros estao se movendo, um quali distancia ELES estao e De Que da Direção filhos OS fazer Trânsito estao vindo.
- Ensine a Criança Nunca correr um par de rua SEM Antes Parar e Olhar - SEJA parágrafo Pegar UMA bola, o cachorro OU POR QUALQUÉR outra Razão. Correr precipitadamente parágrafos A Rua e A Causa Da maioria DOS atropelamentos fatais COM children.  
- Prefira vestir como children com Roupas Claras . ISSO ELA SEJA facilitador Opaco vista Pelos Motoristas. 
- Localidade: Não deixe that children como brinquem los CRP movimentados UO de grande Risco, Como Entradas de Garagens, Quintais SEM cerca, Ruas e estacionamentos.
- Para Transportar uma Criança sem Carro, por isso na cadeirinha UO Assento de Segurança . O cinto de Segurança de e projetado parágrafo ADULTO com nenhum Mínimo 1,45 m de Altura e POR ISSO protegido Localidade: Não como criancas dos traumas de hum Acidente.   
- Use um cadeirinha MESMO EM Pequeñas distancias. Grande Parte das colisões Acontece Perto de Casa e Ruas los com Baixos Limites de VELOCIDADE. E QUANDO o Motorista Acaba relaxando o Porque conhece Bem o trajeto UO o Porque ESTA dirigindo Mais Devagar.
- E de suma importância respeitar o Tipo de Cadeira de Segurança Mais adequado AO peso e A Idade da Criança. Confira aqui a lista de Guia da cadeirinha
- Criancas com Menos de 10 Anos devem Sentar nenhum banco de Trás. Nos Casos ISSO los Opaco para Absolutamente Impossível, Como los caminhonete UMA, E Muito Importante desativar o airbag . He was projetado adultos parágrafo Proteger, children NAO, POR ISSO PODE causar ferimentos sepulturas OU ATÉ fatais. 
- Nunca criancas devem ir na caçamba de camionetes OU OUTROS Veículos.
- Na Hora de Contratar hum Transporte escolar , dedique hum Pouco Mais de ritmo de para escolher o Bem PRESTADOR de Serviço, e de para garantir a Segurança EO Bem Estar dos SEUS Filhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário