Vença o medo de dirigir!

Vença o medo de dirigir!

sexta-feira, 21 de março de 2014

Dicas - CATEGORIAS DE VEÍCULOS

AS CATEGORIAS cais Quais d'Orsay de Veículos?

Montadoras classificam OS Veículos according to SUAS characteristics

Confira a Lista e Conheça Melhor o Tipo de Carro Que Você. TEM OU descubra uma categoria Opaco Mais LHE AGRADA

A Hatch Compacto

Considerados modelos de Entrada, São Os Mais Simples e Baratos do Mercado. Com opções de Tres UO Cinco Portas, na maioria das Vezes São equipados com Motores Flex (Biocombustível) 1.0. Usados ​​Serém São práticos parágrafos na Cidade POIs, Pequenos, São Simples de manobrar e cabem los VAGAS Pequenas na Hora de estacionar. Em contrapartida, OS hatchs Compactos nao tem diferencial nenhum Acabamento, TEM porta-malas Pequenos e, embora estejam Autorizados uma LeVar comeu PESSOAS cinco, PECAM não Conforto. Os Compactos São OS Carros na Medida parágrafo PESSOAS solteiras e Jovens Casais Que estejam Comprando Seu Primeiro Carro. 
 

Escotilha do Médio e esportivo

Maiores Opaco OS Compactos de Entrada, escotilhas OS Médios TEM forte Mais do motor (com POTÊNCIA Mais Que o habitual 1,0). A ESSES Carros, cuja Faixa DE PREÇO difere Bastante dos Menores, como montadoras oferecem mais detalhes de Acabamento e Opcionais Mais sofisticados. Razões Por essas, enguias São uma Opção parágrafo QUEM Quer hum Pouco Mais de Conforto e desempenhos. PESSOAS COM PERFIL MAIS jovial e esportivo, Que gostam de Mais VELOCIDADE, Solteiros UO FAMÍLIAS PODEM Pequenas encontrar Seu Veículo Dentro Dessa categoria. 
 

Compacto Seda

São modelos Opaco como montadoras geralmente desenham uma Partir de escotilhas Compactos -. Tambem conhecidos Como versões de tres volumes ASSIM Como SEUS "Irmãos Menores", um Motorização Localidade: Não E esportiva e, na Maior Parte das Vezes, E oferecido ao Consumidor modelos bicombustíveis (flex ). atrativo O diretor da categoria - o Opaco uma cobiçada FAZ POR Casais com Filhos Pequenos - E o porta-malas. 
 
 

Seda do Médio

Favorito de Consumidores de PERFIL Mais Conservador, volumes that gostam o projeto de Tres e precisam de Muito Espaço de porta-malas, sistema operacional sedãs Médios São Carros Tipicamente Familiares. Como opções de Motores São Mais Fortes Que sistema operacional dos sedãs Compactos, ASSIM Como QUANDO SE escotilhas comparam OS Compactos e Médios. Os Cuidados com Acabamento e Opcionais also seguem uma MESMA Linha. 
 

Sedas Grandes

Luxo e Conforto São como Palavras de Ordem Nesta categoria, Composta majoritariamente POR modelos Importados. Os sedãs Grandes São, obviamente, Carros Grandes. Potentes, São OS favoritos de Consumidores de grande Poder aquisitivo, Executivos Como UO Empresários. 
 

Monovolume e minivan

Espaço parágrafo Grandes FAMÍLIAS e Conforto parágrafo Grandes Viagens São como principais Razões Que levam a escolher Consumidores Carros Modelo monovolume. Os Automóveis Dessa categoria PODEM LeVar cinco UO Mais Passageiros - dependendo do Modelo que Veículo. Amplo Espaço interno e versatilidade na configuracao dos Bancos São Vantagens dos modelos, ASSIM Como uma POSIÇÃO privilegiada los Opaco FICA o Motorista POIs Quase de Todos os modelos São Mais altos Opaco OS Automóveis Comuns. 
 

Perua (station wagon)

O Espaço interno das peruas - Estação also conhecidas Como vagões (e DAI VEM uma sigla SW Opaco Acompanha o nomo de alguns modelos) - FAZ COM ELAS Que Sejam adequadas a quem de lev Muita Bagagem los VIAGENS E, Claro, FAMÍLIAS Grandes. dos de Os precos modelos PODEM variar Muito - Conforme o number of Opcionais e QUANTIDADE de Tecnologia Aplicada AOS Veículos. A Há opções Bastante Simples Como como versões Básicas fazer Fiat Palio Weekend ea VW Parati ATÉ opções com Recursos de Luxo, Sensores Eletrônicos de VELOCIDADE e Estac, muitos airbags e ATÉ teto solar. 
 

Picape

Originalmente desenhadas Como Veículos de Trabalho, como picapes passaram a servi desejadas POR Consumidores Jovens, Que buscam lazer los Viagens e Práticas esportivas POR Causa fazer Espaço na caçamba. Outro Motivo E a Vantagem visuais fazer Motorista sobre OS Demais POR Causa da Diferença de Altura deusas Veículos los comparação com OS tracionais. Elas PODEM fazer serviços Estilo leve - derivadas de Automóveis, com cabo flexível motor, cabine Simples e Tração 4x2, Mídias - Opaco TEM Opção de motor de para um diesel, cabine Dupla e Tração 4x4, e Grandes - geralmente equipadas com Motores turbodiesel. 
 

Utilitário esportivo (SUV)

Fãs Objeto de Desejo parágrafo QUEM Gosta de Viver AO ar livre, SUVs OS (Sport Utility Vehicle) ganharam no Asfalto. Os modelos da categoria TEM carroceria Alta e Opção de Tração 4x4. FORAM Projetados parágrafo andar los QUALQUÉR terreno, mas NEM Todas versões como São As Melhores opções parágrafos Dar UMA fóruns Volta do asfalto - especialmente OS modelos Leves Como o FordEcosport EO Tucson 4x2. Os Utilitarios Esportivos de topo de Linha incorporam o Que HÁ de topo em Tecnologia automotiva e Luxo não Acabamento Como Sensores de VELOCIDADE e Estac, Comandos Digitais, Motorização potente, Tração 4x4, Controle de estabilidade e Controle de Descida sobre pisos escorregadios.
 

Esportivo e Conversível

Muita POTÊNCIA, Muito Luxo e Muito PREÇO. O Mundo dos Esportivos e conversíveis E parágrafo OS poucos Que TEM uma Conta Bancária PREPARADA parágrafo Dirigir ESSE Tipo de Carro. ESSES Automóveis Tem, geralmente, distancia Pouca fazer POIs solo, Feitos correr para, precisam de Controle aerodinámico Opaco pressione o Carro parágrafo Baixo. O RECURSO DOS aerofólios ESTA Presente OS MODELOS MAIS Polls. Conversíveis OS, de Além Disso, Tem uma rebaixada capota. Nessa categoria, Nao HÁ LIMITE parágrafo o number of Cavalos sem motor - e Quanto Mais Melhor. E Nela Que se encaixam de Todos os modelos FABRICADOS Pela Ferrari, Porsche e Maserati. 
 

Utilitário comercial

De DIMENSÕES VARIADAS, com caçamba Fechada e pensados ​​de para acomodação de Carga, sistema operacional Utilitarios Comerciais FORAM Projetados Pará Realização de tarefas de Trabalho. Servem Muito Bem parágrafo Atividades de Entrega de Cargas.
Fontes: Manual do Motorista, os sites de montadoras, da Anfavea e da Fenabrave

Nenhum comentário:

Postar um comentário