Vença o medo de dirigir!

Vença o medo de dirigir!

sexta-feira, 21 de março de 2014

Dicas - DISPOSITIVOS DE SEGURANÇA PARA CRIANÇAS

TIPOS DE DISPOSITIVOS DE SEGURANÇA

ESCOLHA Semper hum Dispositivo adequado AO peso e Altura da Criança e Troque-o when necessario.
Uma Criança Só PODE andar SEM Dispositivo de Segurança, nenhum banco traseiro do com o cinto do Carro, apos completar 36 kg por e 1,45 m de Altura.

Para criancas com ATÉ 13 kg (Grupo 0 +)

(Aprox. 1 ANO DE idade)

Bebê Conforto

Bebe-Conforto-grupo-0-mais
POSIÇÃO:  No banco traseiro do de costas par o Movimento fazer Veículo, Preso Pelo cinto de Segurança, base com UO sem. Inclinação sugerida de 45 º INSTRUÇÕES UO Conforme fazer Fabricante.
ATENÇÃO:  Como tiras do Bebê Conforto devem passar na Altura dos ombros UO levemente abaixo, ajustadas AO corporativa da Criança com hum dedo de Folga.

Para criancas de 9 a 18 kg (Grupo 1)

(Aprox. de 1 a 4 anos de idade)

Cadeirinha

Cadeirinha-grupo-1
POSIÇÃO:  No banco traseiro do voltada par a Frente los POSIÇÃO vertical. Desenvolvi Estar presa Pelo cinto de Segurança fazer Veículo.
ATENÇÃO:  Como tiras da cadeirinha devem Ficar na Altura dos ombros levemente UO Acima e ajustadas AO corporativa da Criança com hum dedo de Folga. O topo da orelha da Criança Localidade: Não desen ultrapassar o encosto da cadeirinha.

Para criancas de 15 a 36 kg (Grupos II e III)

(Aprox. de 4 a 10 Anos de idade)

Assento de Elevação (booster)

Assento-de-Elevação Grupos--2-3
POSIÇÃO:  No banco traseiro do COM Cinto de Segurança de 3 pontos.
ATENÇÃO:  ESSES Dispositivos FAZEM COM Que da S Cinto de 3 pontos do Carro passe nn CRP corretos do Corpo da Criança: Pelo Centro do Ombro e peito e sobre OS Quadris. O topo da orelha da Criança Localidade: Não desen ultrapassar o topo fazer encosto fazer Banco do Veículo UO do Assento.

DICAS DE INSTALAÇÃO

Antes de comprar UMA Cadeira, experimental utilizado-a nenhum banco do Veículo parágrafo ter Certeza Que se encaixará perfeitamente.

Carros de Passeio

Carro-cadeirinha-Salva-Vidas
Instale o Dispositivo nenhum banco de Trás com o Auxilio do cinto de Segurança fazer Veículo. Tenha Certeza de Que Este esteja Passando nn CRP corretos. Leia Atentamente o Manual de Instruções do Dispositivo e fazer Veículo parágrafo Instalar corretamente.

Caminhonetes e Utilitarios

Caminhonete-cadeirinha-Salva-Vidas
No Caso de caminhonetes e Veículos Opaco Localidade: Não possuem Bancos traseiros, acomode a Criança nenhum banco da Frente. Afaste o banco AO Trás Máximo para. Caso tenha airbag POSIÇÃO Nesta, desligue-o, POIs elementos PODE causar serias Lesões à Criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário