Vença o medo de dirigir!

Vença o medo de dirigir!

sexta-feira, 21 de março de 2014

Dicas de segurança para pedestres e motoristas


DICAS de Segurança parágrafo pedestres e Motoristas

05 DICAS de Travessia parágrafos pedestres os:

1) - Segurança na travessia: Atravesse como Ruas olhando parágrafo Ambos OS Lados, respeite OS Sinais de Trânsito e FAIXAS parágrafo pedestres.
2) - Comunicação COM OS Motoristas: Antes de atravessar na Frente dos Veículos, FAÇA Contato com visuais OS Motoristas parágrafo ter Certeza de Que enguias te viram.
3) - Travessia na Faixa: Utilize a Faixa de pedestres de sempre Opaco available. QUANDO Localidade: Não Houver, adquirir OUTROS CRP Seguros parágrafo atravessar, SEJA na esquina, EM passarelas UO Próximo um Lombadas Eletrônicas.
4) - CEGOS Pontós: Não atravesse a rua POR Trás de Carros, Ônibus, Árvores UO postes, POIs uma Probabilidade de Você. Localidade: Não . Ser Visto E grande
5) - Na contramão: estradas do Em UO Vias SEM Calçadas, caminhe de frente par o tráfego (sem SENTIDO Contrário AOS Veículos).

05 DICAS parágrafo Motoristas evitarem atropelamentos:

1) - Localidade: Não induza o pedestre a atravessar Mais Rápido .: Se Caso o pedestre JÁ figado iniciado a travessia e, Durante ESSE ritmo o semáforo se mudar, o pedestre TEM um Prioridade parágrafo concluir a travessia
2) - De uma Preferência: seja gentil e Facilité uma travessia. QUANDO Houver Faixa SEM Sinal luminoso, uma Preferência E fazer pedestre.
3) - Atenção: Um atropelamento è sempre UMA Tragédia. Por ISSO, na próximidade de pedestres, reduza a VELOCIDADE e redobre a Atenção.
4) - Faixa de pedestres: Como o proprio nomo JÁ Diz, a Faixa de e de para a travessia dos pedestres. Localidade: Não pare na Faixa.
5) - Buzina: Evite buzinar o ritmo pedestres TODO para. ISSO Só Causa estresse e sustos desnecessários, o Opaco PODE comprometer a Segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário